Transforme sua experiência
em conteúdo que conecta, apaixona e converte
Sabemos que existem muitos obstáculos, principalmente para quem é profissional da área da saúde, quando o assunto é divulgar seu trabalho. O que escrever? Que tipo de audiência atrair? Como criar um estilo próprio? Que objetivos e resultados obter? Como se posicionar sem ferir o código de ética?
Por fim, como transformar todo esse conhecimento que um médico tem em algo que possa fazer sentido tanto para quem o acompanha, como para ele próprio?
O segredo está na estratégia
Ir para a internet sem uma estratégia de conteúdo é o mesmo entrar numa sala cirúrgica sem um plano cirúrgico.
Calma! Não precisa se assustar... montar uma estratégia de conteúdo é bem mais simples do que se imagina, porém devemos sempre estar preparados e com um passo a passo esquematizado em nossa cabeça, bem parecido com aquele que você segue em um procedimento cirúrgico.
Pois bem, esse passo a passo nós vamos entregar para você e ajudá-lo a entender como usar todo o seu conhecimento para construir conteúdo com personalidade, verdadeiro e único.
E, que vai arrebatar a sua audiência, deixando-a com água na boca e com a sessação de "quero mais".
Para quem é esse curso?
Para profissionais da saúde que querem tocar sozinhos a estratégia de conteúdo das suas redes sociais e blogs. Para aqueles que sofrem com a falta de ideias para produzir conteúdo para suas redes sociais. Profissionais que estão iniciando sua carreira e que querem se posicionar e atrair pacientes de forma mais rápida. Para gestores de clínicas que precisam acompanhar e orientar as agências na construção de conteúdo que expresse os valores, os diferenciais e a essência da clínica. Para àqueles que estão perdidos e não sabem por onde começar!
Seja reconhecido e valorizado
Imagine como será sua vida depois que começar a conquistar pacientes novos todos os dia, originados através do conteúdo que você compartilha?
A sua credibilidade e o seu reconhecimento dependem, principalmente, de como as pessoas o percebem. Mostrar às pessoas como você pode contribuir é a melhor forma de se destacar profissionalmente.
Através da criação de conteúdo relevante e personalizado, você irá gerar uma percepção positiva sobre trabalho, conquistar um maior volume de pacientes e novas oportunidades de negócio.
VÁ ALÉM DOS LIMITES DO SEU CONSULTÓRIO.
Tenha fluidez em suas comunicações
Ficar travado, inseguro ou sem ideias será coisa do passado. No momento que você estiver com seu plano de conteúdo elaborado, tudo ficará muito mais claro. A organização dos temas, o processo para utilizar seu conhecimento e experiência vai transformar o caminho. Deixando-o muito mais confiante e seguro.
Quero fazer, mas será que vou ter tempo para conduzir minha estratégia de conteúdo?
Tempo está relacionado ao que priorizamos.
Se você não acredita no que está fazendo acaba sabotando e dando atenção para outras coisa. Ou mesmo o simples fato de não saber por onde começar, já gera uma tremenda confusão na sua cabeça. E assim você tem dificuldade de priorizar o que é relevante para o seu negócio.
O que falta para você é um método que ajude a organizar as ideias. Entender como você quer ser visto e planejar com disciplina a produção de conteúdo.
A Consultoria
Se você chegou até aqui, é porque está interessado em aprender mais e isso nos deixa muito felizes.
COMO FUNCIONARÁ:
Sobre as consultoras
Desde 2011 focamos nossa atividade em estratégias digitais.O segmento médico nos atrai de tal forma que em 2016 decidimos nos dedicar especificamente a esse público. Além de consultorias também executamos projetos de construção de presença digital de dezenas de profissionais da saúde.
Isso nos trouxe conhecimento profundo sobre como funciona este universo e o que nos capacitou a entregar mais valor aos nossos clientes.
O QUE VOCÊ VAI APRENDER NO CURSO
Marketing de Conteúdo
O que é marketing de conteúdo,
qual o papel do conteúdo no marketing médico, por que definir objetivos e metas, como analisar os concorrentes e estruturar o seu posicionamento (diferencial e nicho).
Essência do conteúdo
Descobrindo sua essência, selecionando referências
e elencando experiências. Tom de voz e identidade visual.
Personas
O que são personas
Como pesquisar e desenhar cada uma delas. Ferramentas de suporte.
Jornada de compra
O que é jornada de compra, etapas da jornada e pesquisa de palavras-chave. Funil de vendas
Plano Editorial
O que é plano editorial
Tipos de linhas editoriais
Exemplos de linhas editoriais
Distribuição no cronograma
Insights para criar conteúdo
Como e onde pesquisar, ferramentas.
Formatos de conteúdo
Modelo de conteúdo para blog
Modelo de conteúdo para redes sociais
Modelo para Youtube
Ferramentas de agendamento
Momento individual
Esta aula será agendada de forma individual para alinhamento do projeto de forma personalizada.
Aproveite essa oportunidade!
Entre em contato e saiba mais.
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Depoimento
A Yannis esta sendo fundamental para melhorar o nosso atendimento, ajudou a moldar a nossa identidade digital para demonstrar como o nosso trabalho é feito. Super atenciosos, com uma qualidade incrível nas aulas, nunca imaginei a complexidade e ciência de uma postagem no instagram. Saber qual foto escolher, cuidado com o que esta escrito, maneiras de escrever, quais tipos de postagens podem ser feita. Mas o que me ajudou mesmo foi me ensinar o que eu não posso fazer. Faz um excelente trabalho. Recomendo
Dr. Carlos Nogueira
Pneumologista - CRM 23539 | RQE:14290
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INÍCIO 8 DE SETEMBRO DE 2020.