Basta preencher o formulário abaixo para ter acesso ao material.
Toda a empresa busca destacar-se em seu segmento através do marketing, e não é diferente para as clínicas médicas. Cada dia mais a concorrência aumenta e com a chegada do marketing digital, novas possibilidade de divulgação estão disponíveis: sites, blogs, redes sociais, plataformas de vídeos, etc.
Porém, para a área médica existem regras e normas que são determinadas pelo Conselho Federal de Medicina que devem ser respeitadas, independentemente do formato e canal de comunicação.
Para que você se sinta seguro na hora de montar seu plano de comunicação, destacamos 6 regras principais para você ficar atento.
Bônus: 8 erros comuns de marketing para saúde na internet.
Depoimento de Clientes Yannis.
“Para quem não está habituado com projetos de marketing digital é complicado tomar decisões. Tem sido muito bom trabalhar com a equipe da Yannis, constatando o cuidado em explicar de uma forma simples as etapas do projeto, as ferramentas e as ações e trazendo exemplos práticos, o que me deixa muito mais segura. A preocupação em sempre definir métricas para que os resultados possam ser mensurados faz muita diferença, pois demonstra o pensamento em ajudar a clínica a crescer.”