Marketing Médico

Somos especialistas em marketing para saúde. 
Transforme seu conhecimento em estratégias digitais

BRIEFING INICIAL

Preencha este formulário com o máximo de informações sobre seu projeto, em seguida entraremos em contato com você para conversarmos.

Preencha corretamente os campos marcados

Enviando...

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

Construa autoridade e atraia mais pacientes.

Nossa equipe irá montar um plano de comunicação personalizado,

alinhado com seus objetivos e capacidade de investimento.

Cuidando da imagem da sua clínica médica

 

Cuidando da sua imagem

O planejamento das atividades vai desde a marca até a criação de materiais como folders, papelaria, site etc. Trabalhamos seu projeto de forma individualizada respeitam as resoluções 1.974/11 e 2.126/15 do CFM gerando resultados efetivos para a sua clínica médica.

 

Atraindo mais pacientes para sua clínica médica

 

Conquistando e fidelizando pacientes

Conquistar novos pacientes é importante para qualquer médico, mas saber fidelizar essa carteira de pacientes é fundamental. No marketing médico, não só divulgamos e anunciamos seu trabalho com o objetivo de atrair novos, mas também criamos estratégias para fidelizar seu pacientes utilizando estratégias de inbound marketing aliadas a outras ferramentas de comunicação.

 

Especialização em Marketing Digital

Temos profissionais certificados em inbound marketing e marketing de conteúdo. Com base no estudo das personas (possíveis pacientes), iremos ajudar sua clínica a escolher os conteúdos mais interessantes para o site, as imagens mais atrativas, os melhores canais de comunicação com o objetivo de aumentar sua presença digital.

“ Para quem não está habituado com projetos de marketing digital é complicado tomar decisões. Tem sido muito bom trabalhar com a equipe da Yannis, constatando o cuidado em explicar de uma forma simples as etapas do projeto, as ferramentas e as ações e trazendo exemplos práticos, o que me deixa muito mais segura." Cristina Gonçalves, Clínica Fertilizar